A ABRAMUS – T.I

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

A ABRAMUS – T.I

O TI – Tecnologia da Informação – é o departamento que mantém interligadas as unidades da ABRAMUS, com acesso aos sistemas ABRAMUS e ECAD.

É responsabilidade do TI manter atualizado todos os equipamentos e programas utilizados por todos os funcionários da ABRAMUS e manter a segurança das informações. Disponibiliza soluções tecnológicas que facilitam a vida dos seus associados, a exemplo do novo Portal ABRAMUS moderno e com muitas informações.

O TI trabalha com diversos setores da ABRAMUS aplicando regras no sistema de negócios internos, como também desenvolve padrões internacionais de troca de informações, para que os direitos enviados e os recebidos do exterior cheguem corretamente ao titular de direito

Com associados Pessoa Jurídica, trabalha na interligação de sistemas, facilitando o envio e recebimento de grandes volumes de informações, agilizando o cadastramento dessas informações no ECAD e Associações do Exterior.

O TI é um departamento de grande importância para o funcionamento interno de todos os setores da ABRAMUS e isso contribui para que a associação preste um serviço de qualidade aos seus titulares.

ABRAMUS_TI - Site

#DNAdoDireitoAutoral

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS