Portal ABRAMUS

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Portal ABRAMUS

Visando melhor atendimento e a transparência das informações, a Abramus disponibiliza para seus associados e parceiros o acesso ao Portal Abramus.
Através do Portal Abramus é possível consultar os cadastros de obras e fonogramas, acessar comprovantes de rendimentos simplificados, a conta corrente do associado, pesquisar créditos retidos e titulares.

Com as funcionalidades do Portal, o associado terá mais autonomia para obter informações e criar seu login e senha sem precisar entrar em contato com a Associação por telefone ou e-mail, e no momento que desejar.
Há também o acesso para quem não é associado.*

Compatível com celulares e tablets, a ferramenta oferece um novo mecanismo de pesquisa que permitirá ao titular encontrar as informações de seu interesse com mais facilidade e rapidez.

 

Entre no portal e faça seu registro: portal.abramus.org.br

 

Informações para Registro:

-selecione a opção “REGISTRE-SE” na primeira dela de aceso

– Informe os dados solicitados na tela abaixo. Caso não seja nosso titular, basta clicar no item “Não sou robô” e em seguida clicar em “REGISTRAR”

– Se for titular Abramus, selecione a opção “SIM” do item “ASSOCIADO ABRAMUS”, em seguida será solicitado os dados “CPF/CNPJ“ e o seu código ABRAMUS. Caso não saiba o código ABRAMUS, entrar em contato

– Após informar os seus dados, basta clicar no item “Não sou robô” e em seguida clicar em “REGISTRAR”

*o acesso para quem não é associado possui menos opções que o acesso de associados, sendo possível apenas pesquisa de obras e fonogramas.

Qualquer dúvida ou sugestão, você pode entrar em contato com uma de nossas filiais.

 


SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS