NATURA MUSICAL 2017 ABRE INSCRIÇÕES PARA PATROCÍNIO DE NOVOS PROJETOS

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

NATURA MUSICAL 2017 ABRE INSCRIÇÕES PARA PATROCÍNIO DE NOVOS PROJETOS

As inscrições para o NOVO EDITAL NATURA MUSICAL 2017 estão abertas e vão até o dia 21 de julho! O Natura Musical está buscando projetos que expressem a vitalidade da música brasileira e valorizem a diversidade e o debate de temas contemporâneos. Artistas, bandas e coletivos de todo o Brasil podem concorrer ao patrocínio do Natura Musical.

O Natura Musical vai oferecer o total de R$ 5,6 milhões em parceria com as leis Rouanet e leis Estaduais de Incentivo à Cultura, nos estados do Pará, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.  Serão selecionados projetos nas categorias Lançamento de Novos Trabalhos (via edital) e Festivais – por meio da seleção direta de uma rede de especialistas da música. Ou seja, quem quiser concorrer na parte de lançamentos, vai participar de um edital público. Os interessados em patrocínio de festivais precisam ser indicados pela rede de curadores.

Clique aqui para ver o regulamento e faça a sua inscrição em natura.sponsor.com

 Depois de validados automaticamente pelo sistema, os projetos serão direcionados para a rede de especialistas do meio musical, que avaliarão as propostas a partir dos critérios criação e produção artística, repercussão, articulação e viabilidade. As propostas melhor avaliadas serão discutidas coletivamente pela rede de curadores, que recomendará os projetos para a Natura.

Os resultados serão divulgados no canais oficiais do Natura Musical até dezembro.

Para dúvidas sobre o Edital, os proponentes poderão entrar em contato pelo telefone (11) 5056-9832 e 5056-9833 (segunda à sexta, das 10h às 17h) ou e-mail edital@naturamusical.com.br.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS