“Conexão Digital-Bahia canta Bahia”- Comemoração a chegada da TV Digital em Salvador

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

“Conexão Digital-Bahia canta Bahia”- Comemoração a chegada da TV Digital em Salvador

Em comemoração a chegada da TV Digital em Salvador, a TV Bahia promoverá um  evento no dia 12 de julho na Concha Acústica reunindo comunicação, música e poesia. O  “Conexão Digital-Bahia canta Bahia”, terá apresentações de Saulo, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Márcio Victor, além de poesia e apresentações de conteúdos informativos sobre a era digital . As transmissões analógicas serão encerradas na capital baiana em 27 de setembro.

A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível que o público poderá trocar nas bilheterias.   Eles serão doados para seis instituições filantrópicas que desenvolvem trabalhos sociais em Salvador.

Os shows também terão participação de percussionistas, que irão misturar seus conhecimentos nos ritmos baianos com instrumentos eletrônicos, trazendo a essência de “Tambor Digital”.  Também estão entre as atrações já confirmadas Mateus Aleluia, Armandinho, As Ganhadeiras de Itapuã, Tiganá e Roberto Mendes

Além das apresentações musicais, o público presente poderá conferir pequenos programas jornalísticos, com a equipe de jornalismo da TV Bahia, apresentações poéticas e ter acesso a informações sobre a transição entre o sinal de TV analógico e digital.

Evento: Conexão Digital – Bahia canta Bahia
Dia: 12 de julho (quarta-feira), 19h
Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador
Quanto: Um quilo de alimento não perecível – trocas na bilheteria do TCA a partir de 10 de julho
Realização: TV Bahia

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER