Com o Fim do Demonstrativo Impresso, consulte os demonstrativos no Portal ABRAMUS

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Com o Fim do Demonstrativo Impresso, consulte os demonstrativos no Portal ABRAMUS

Com o fim do demonstrativo impresso, muitos titulares estão com dúvidas de como consultar os valores de seus direitos autorais. Para isso temos o Portal ABRAMUS.

Por que acabar com o envio do demonstrativo impresso?

A ABRAMUS decidiu acabar com o envio do demonstrativo impresso por várias razões. Entre elas, a mudança se dá pela colaboração com o meio ambiente. Empresas no mundo inteiro têm reduzido ao máximo possível a quantidade de papel utilizado para impressão de documentos. Essa é uma responsabilidade ambiental de todos e a ABRAMUS não fica de fora.

Com o fim do demonstrativo impresso, além de contribuir com o meio ambiente, a ABRAMUS economizará o tempo que era usado para produção, impressão e envio dos demonstrativos. As horas antes utilizadas nesse processo, agora podem ser melhor aproveitadas nos demais procedimentos realizados pela associação.

Quais as vantagens e como acessar os demonstrativos no Portal ABRAMUS?

A ABRAMUS sempre trabalhou com transparência e por isso os demonstrativos ficam disponíveis no Portal ABRAMUS. A ferramenta veio para facilitar o dia a dia dos associados, dando mais agilidade às informações e maior autonomia aos titulares que podem acessar o Portal sempre que quiser e verificar os demonstrativos financeiros do ECAD, ABRAMUS e ABRAMUS Internacional.

Outra vantagem do portal é que um mesmo perfil pode ter acesso a vários titulares. Por exemplo, quando o titular que é pessoa física possui também pessoa jurídica, ou quando uma editora administra as obras de diversos artistas, e assim por diante.

O Portal é compatível com computadores, smartphones e tablets, e nele o titular pode também consultar créditos protegidos, obras e fonogramas, a conta corrente de associado, acompanhar os rendimentos das obras e fonogramas, acompanhar o cadastro de ISRCs etc.

Para ter acesso ao Portal ABRAMUS é muito simples, basta fazer o login e senha na página inicial do Portal: portal.abramus.org.br. O acesso é liberado na hora!

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER