Chegou a nova edição da ABRAMUS

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Chegou a nova edição da ABRAMUS

Por Agência Nova. RS

Fizemos uma retrospectiva das capas mais importantes, além de Banda Malta, Baby do Brasil, Ivan Lins, e muito mais!

A 30ª edição da Revista ABRAMUS traz uma retrospectiva das edições mais importantes da Revista, e mostra que a Associação vive em constante transformação para se manter ativa na luta pelos Direitos Autorais de nossos artistas, sempre buscando formas melhores de manter o diálogo com seus associados. Na capa, a Banda Malta, descoberta no reality show SuperStar, que conquistou o Brasil e já conquistou um disco de platina pelas 80 mil cópias vendidas do disco de estreia Supernova. Nessa edição, a banda conta como surgiu, qual a sensação de apresentar a música para tantas pessoas, como é a relação entre os integrantes, entre outros temas da banda que esbanja romantismo em suas letras.

O Bate-Papo dessa edição foi com a Popstora Baby do Brasil. A cantora conversou com os leitores da revista sobre seu novo DVD “A Menina Ainda Dança”, ao lado do filho Pedro e a ligação com seu público. Na Discografia, conhecemos mais a obra do cantor Ivan Lins, que esse ano comemorou 70 anos de vida, e abriu alas aos seus 40 anos como cantor, com muitos projetos em comemoração.

Na sessão Coluna Jurídica, a advogada Mariana Rodrigues de Carvalho Mello aborda a Sucessão nos Direitos Autorais, e explica o que acontece com os direitos autorais ou conexos após a morte de um artista. Já em Direito Autoral, você entende como funciona os direitos autorais no maior portal de vídeos do mundo, o Youtube.

Para ler a revista CLIQUE AQUI. Boa leitura!

capa-ed30-site(Foto: Junior Soares)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS