Ator de “2 Filhos de Francisco” faz dupla com filho de Luciano

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Ator de “2 Filhos de Francisco” faz dupla com filho de Luciano

Por Agência Nova R.S

Os sertanejos “Dáblio & Phillipe” lançam primeiro disco da carreira

A história da carreira de Dablio Moreira se entrelaça com a carreira de Zezé di Camargo e dez anos após o lançamento de “2 Filhos de Francisco”, grande sucesso de bilheteria nacional, que contou com a atuação de Dablio, quando tinha apenas 16, interpretando o cantor, Zezé. Sua atuação em “No Dia em Que Eu Saí de Casa”, emociona e rende frutos até hoje, tanto que o artista acabou formando uma dupla sertaneja com Phillipe, filho de Luciano, que assim como o pai também faz a segunda voz.

img-dupla-sub(Foto: DR – Direitos Reservados)

Dablio conta que o filme foi um divisor de águas na sua vida. “A oportunidade me deu força para seguir o meu sonho de ser cantor”, conta Dablio. O filme foi visto por 5,3 milhões de pessoas e ocupa o 7º lugar entre os títulos nacionais mais vistos, e essa oportunidade rendeu sua parceria na música sertaneja hoje. “Jamais imaginei que eu poderia estar cantando com o filho do Luciano. Conversamos, e na hora percebemos que daria certo”, destaca o músico.

Juntos, Dablio e Phillipe lançaram um EP com quatro faixas e o clipe da canção “Lado Indecente”, que já tem mais de 200 mil visualizações no YouTube. A nova música de trabalho da dupla, “Era pra Ser Você”, conta com a participação de Luciano e do cantor Leonardo. A faixa segue a linha sertaneja mais tradicional, ao contrário do restante das músicas do disco, no estilo universitário, como “Lei do Solteiro”, “Já Era”, “Lado Indecente” e “Sol”.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER