Melanina Carioca lança clipe de “Me Pega”

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Melanina Carioca lança clipe de “Me Pega”

Por Batucada Comunicação

Desde que surgiu nas noites cariocas, o Melanina Carioca tem chamado atenção do público com seu som muito dançante, seu estilo original e seu carisma. Além da performance ao vivo desse mega grupo, formado por oito vocalistas, que impressiona pela presença de palco, coreografias bem elaboradas, cuidado com figurinos e cenografia, tornando a apresentação um espetáculo imperdível. Com a música “Deixa Se Envolver”, em alta execução nas rádios do segmento e na trilha da novela Babilônia (Rede Globo), a banda prepara-se para o lançamento do primeiro trabalho ao vivo, o CD e DVD “Vivendo de Amor”, pela Deck. Dando uma amostra do que está por vir eles disponibilizam o vídeo da música “Me Pega”, com participação de MC Sapão, extraído desse registro.

foto melanina carioca - divulgação(Foto: DR – Direitos Reservados)

Roberta Rodrigues e Roberta Santiago dividem os vocais da música com o funkeiro MC Sapão, convidado especial dono de hits como “Diretoria”, “Eu Sei Cantar” e “Tô Tranquilão”, dando um clima mais sensual à música. Marcelo Mello Jr., também integrante do Melanina, participa da canção interpretando a faixa incidental “Te Quero Mais”, de sua autoria. “Sapão é um artista incrível. Tem uma presença de palco que me deixou cada vez mais admirado, além de fazer um show super pop, animado e eclético. É muito bom ter um artista como ele no DVD.” – conta Jonathan Haagensen, outro vocalista do grupo, que ainda conta com Jonathan Azevedo, Luiz Otávio, Jefferson Brasil e David dos Santos.

O DVD foi gravado ao vivo, durante apresentação no Burn On Stage, no Guarujá (SP), em janeiro desse ano, e é composto por 18 faixas. A produção musical é assinada por Walmir Borges, com supervisão de João Augusto. O novo trabalho do Melanina Carioca está disponível em formato físico e digital.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS