Lucas & Orelha são os vencedores da segunda edição do SuperStar

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Lucas & Orelha são os vencedores da segunda edição do SuperStar

Por Junior Soares

Ontem foi ao ar a final da segunda edição do SuperStar, da Rede Globo, e os campeões dessa edição foram Lucas & Orelha, filiados à ABRAMUS.

Lucas Arcanjo, de 19 anos, e Rick Orelha, 17, naturais de Salvador – BA, conquistaram o público do programa cantando versões e músicas autorais e seu estilo musical com influências do POP, R&B e Funk. A dupla entrou na terceira semana do programa, com a canção “Presságio”, autoral, e alcançou 86% de aprovação. Os jovens cantores mantiveram ótima pontuação até a final.

Além é claro da comemoração do público que votou e elegeu Lucas & orelha como campeões desta edição do SuperStar, artistas como Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Carlinhos Brown também se manifestaram nas redes sociais deixando claro que sua torcida era para a dupla.

O programa SuperStar deu uma visibilidade incrível para os jovens cantores, que já estão com mais de 30 shows marcados em várias cidades do Brasil. A ABRAMUS parabeniza Lucas & Orelha pela vitória e deseja muito sucesso para a dupla!

AAcU95v(Foto: DR – Direitos Reservados)

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER