“O que temos pra hoje é saudade”, Cristiano Araújo

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

“O que temos pra hoje é saudade”, Cristiano Araújo

Por Junior Soares

No dia 24/06 o Brasil perdeu um de seus maiores destaques da atualidade na música sertaneja. Num trágico acidente de carro na BR-153, faleceram Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes.

Cantor jovem mas de muito sucesso, Cristiano Araújo havia lançado recentemente o DVD ao vivo In The Cities com o hit “É Com Ele que Eu Estou”.

ca-direitosreservados(imagem do DVD In The Cities. Foto: DR – Direitos Reservados)

Embora o sucesso tenha se estabelecido em 2011 com o lançamento do álbum “Efeitos”, que conta com participação de grandes nomes da música sertaneja, a relação de Cristiano Araújo com a música começou muito cedo. Natural da cidade de Goiás – GO, Cristiano faz parte da quarta geração de músicos da família, e desde muito novo já demonstrava que tinha jeito com a música. Aos 6 anos ganhou seu primeiro violão, aos 9 já se apresentava em público participando festivais, festas outros eventos locais, e aos 10 anos já compunha suas próprias canções.

A partir daí sua participação em eventos e programas de televisão foi aumentando cada vez mais. Lançou “Efeitos” em 2011 e em 2012 seu segundo álbum ao vivo Ao Vivo em Goiânia. Em 2013 lançou o CD Continua, com turnê em todo o país, com 20 novas músicas, entre elas os hits “Maus Bocados”, “Caso Indefinido” e “Continua”.

Seu último álbum lançado foi In The Cities, em 2014, gravado ao vivo em Cuiabá – MT. Em abril deste ano, Cristiano Araújo foi um dos artistas que participaram da gravação do DVD dos 15 anos do Direito de Viver, que será lançado em breve.

foto-JuniorSoares-016(Foto: Junior Soares)

O velório de Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Moraes foi realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) e o sepultamento no Cemitério Jardim das Palmeirasem Goiânia. A ABRAMUS lamenta e deseja força às famílias do cantor Cristiano Araújo e de Allana Moraes.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS