Em maio a ABRAMUS completou 33 anos de defesa dos direitos autorais!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Em maio a ABRAMUS completou 33 anos de defesa dos direitos autorais!

Por Linhas Comunicação

No último dia 13 de Maio, a ABRAMUS, Associação Brasileira de Música e Artes, comemorou seus 33 anos de história. Fundada em 1982 por um grupo de músicos, liderado pelo saxofonista Demétrio Santos Lima, o principal objetivo da associação era defender os direitos autorais da categoria no país.

abramus33anos

(Foto: Junior Soares)

Com o passar dos anos e seu crescimento, a ABRAMUS passou a reconhecer as necessidades de outras artes, dando vida a novos segmentos dentro da entidade como a AUTVIS (Associação Brasileira dos Direitos de Autores Visuais) e a ABRAMUS – Teatro & Dança.

Durante as mais de três décadas de atuação, a ABRAMUS tem muito que comemorar. Referência nacional e internacional no meio artístico e cultural, a entidade abraçou várias causas e conquistou muitas vitórias para os seus associados durante esse tempo. Mas o trabalho não para!

Com mais de 43 mil filiados, clientes e parceiros do universo de fomento à cultura e defesa das artes e sua missão, a associação busca continuar a trilhar o caminho do crescimento, valorizando a criação artística, por meio da gestão coletiva eficaz dos Direitos Autorais de obras musicais, dramáticas, visuais e audiovisuais.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS