Três anos após o seu último DVD, PITTY lança “Pela Fresta”

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Três anos após o seu último DVD, PITTY lança “Pela Fresta”

Por Linhas Comunicação

Setevidas, álbum lançado em 2014, deu origem ao novo trabalho da roqueira baiana

pitty-jpg

(Foto: DR – Direitos Reservados)

Um período cheio de turbulências separou “Agridoce” do lançamento de “Pela Fresta”, novo DVD da cantora Pitty, associada à ABRAMUS, que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil. Depois de ficar três anos sem lançar um disco, Pitty chega para mostrar que a pausa que preocupava os fãs finalmente chegou ao fim.

E “Pela Fresta” não é um simples DVD. O intimismo frequente em vários momentos das gravações está presente até mesmo no título do trabalho, que pode ser visto como um convite ao público para espiar as novidades que, por sinal, não são poucas.

Ao todo são nove faixas, três entrevistas (uma com a própria Pitty, outra com a banda e uma com o produtor do DVD, Rafael Ramos), três clipes (sendo um deles inédito, da música “Um Leão”), além de uma galeria de fotos exclusivas e um pequeno documentário, com imagens inéditas da rotina da cantora. “Pela Fresta” também traz quatro performances ao vivo da banda, todas gravadas em estúdio.

Segundo Pitty, nada foi planejado. Os takes foram feitos sem pretensões e, só depois, é que surgiu a ideia de montar um documentário com as imagens que ela tinha em mão. Com a agenda de apresentações praticamente lotada, a cantora tem se dividido entre os shows e a divulgação do novo trabalho. O lançamento do DVD foi um sucesso, como os anteriores, mas segundo ela própria ainda é preciso esperar mais alguns meses para dimensionar o barulho que seu retorno fará ao mercado e aos verdadeiros fãs de rock.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER


Entrar em contato