Revista ABRAMUS – Edição 28

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Revista ABRAMUS – Edição 28

Por Linhas Comunicação

A inspiração abençoada de Anderson Freire é capa da revista ABRAMUS deste mês

Ele é hoje um dos maiores expoentes da música cristã no país. Aos 33 anos, Anderson Freire conquista um público fiel por onde passa, cantando, segundo ele, o que vem da alma. “Consegui cantar aquilo que vivo com a mesma intensidade de viver aquilo que canto”. Em entrevista para a edição nº 28 da revista ABRAMUS, o músico abriu o coração, relembrou a infância e o começo da carreira. Mas deixou um gostinho de quero mais sobre o que vem por ai: “Segredo”, disparou.

Resumo desta edição

Do gospel para o sertanejo, a edição relembra ainda os mais de 40 anos de história da dupla Chitãozinho & Xororó. Na seção discografia, uma linha do tempo traz todos os trabalhos que contribuíram para o sucesso estrondoso dos irmãos Brasil a fora. Ainda na onda da música raiz, o bate-papo é com o cantor Marlon, da dupla Marlon & Maicon. Além de abordar a carreira, o músico conta sobre como surgiu a ideia do projeto Fábrica de Sucessos e comenta a importância dos direitos autorais.

O tema também é o foco da coluna jurídica neste mês. A advogada Mariana Rodrigues de Carvalho Mello explica tudo sobre o registro de obras e a prova de autorias no Brasil.

A publicação traz ainda um especial sobre os 10 anos da Festa Nacional da Música, as novidades de outros artistas como Malta, Victor & Leo e Sorriso Maroto, contando um pouco sobre seus projetos para este o ano, e as notícias da ABRAMUS, na seção Por Dentro.

Para conferir a revista, CLIQUE AQUI!

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER