É Campeão! Jéf

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

É Campeão! Jéf

Por Linhas Comunicação

Com melodias tocantes, Jéf conquistou o primeiro lugar no reality show Breakout Brasil, produzido pelo canal Sony. “É o momento mais feliz da minha vida, fazer o que sempre sonhei e busquei. Estou realizado em poder estar vivendo esse momento”, conta.

foto 1

O novo cenário musical brasileiro

Ele canta em português e não tem o perfil causador, que acompanha os cantores modernos. “Só quero tocar meu ‘folkzinho’ no violão, com letras carregadas de sentimentos bons”, como ele mesmo define. “Toco um indie pop. Gosto de cantores folk, tipo o irlandês Glen Hansard e o uruguaio Jorge Drexler. Na mistura também entram Los Hermanos, Beatles e Tiago Iorc”, enumera. “Meu trabalho não é aquele pop comercial, totalmente massivo. É uma música que pega vários públicos.”

foto 2psdNatural de Três Coroas, no interior do Rio Grande do Sul, Jéferson de Souza, ou simplesmente Jéf, começou a tocar violão, após reparar que sua mãe ficava encantada ao ver seu primo tocar. A partir daí, ele começou a compor suas músicas e junto com um amigo montou sua primeira banda, que durou 10 anos antes de começar seu projeto solo.

Sua participação no Breakout Brasil aconteceu após o lançamento do seu disco em maio de 2014. E para o cantor passar por todas as etapas não foi só uma surpresa, como também foi um dos momentos mais sensacionais em sua carreira. “Acreditei muito no meu trabalho e procurei mostrar quem eu sou e principalmente, minha música. Fui passando as etapas e cada episódio era uma vitória. Quando aconteceu a final, não consegui pensar em nada direito. Só lembro de ajoelhar e agradecer. Foi incrível, experiência que vou levar para o resto da vida”, conta.

(Fotos: DR – Direitos Reservados)

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER