Ela é a diva!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Ela é a diva!

Por Linhas Comunicação

Como transformar uma música em um dos hits mais tocados do ano? Para a cantora Valesca Popozuda essa receita tem um nome: “Beijinho no Ombro”. O funk que rebate as invejosas e “deseja a todas inimigas vida longa” foi um dos mais tocados nas casas noturnas em 2014, sendo a brasileira mais bem colocada no ranking, segundo o ECAD.

‘Beijinho do Ombro’ é a música brasileira mais tocada nas baladas em 2014

B87F9090PSDPara comemorar 10 anos de carreira, a cantora e compositora Valesca Reis Santos lançou, em 2013, o clipe de “Beijinho no Ombro”. Orçado em 437 mil reais, Valesca Popozuda, como é mais conhecida, conta que foram necessárias duas semanas de ensaios até conseguir contracenar com um tigre e uma águia com um pouco mais de naturalidade. O cenário escolhido foi um castelo de estilo medieval, localizado na região serrana do Rio de Janeiro. Para seu primeiro trabalho solo, ela investiu em figurinos ousados e na divulgação do vídeo no Youtube, hoje com mais de 40 milhões de visualizações. Desde então, a procura pelo seu trabalho só cresceu e a comparação com artistas internacionais, como Lady Gaga e Madonna, foi se tornando inevitável. De vocalista do grupo “Gaiola das Popozudas”, passando por “Rainha do Funk”, Valesca alcançou, em 2014, o posto de artista brasileira melhor posicionada no ranking das músicas mais tocadas em casas de diversão, incluindo boates e clubes –  “Wake me up” e “Hey Brother” em primeiro e segundo lugar, ambas do DJ sueco Avicci.

Em 2015, ela espera lançar o documentário autobiográfico intitulado “Da Favela para o Mundo”, em parceria com os canais Fox e Multishow e divulgar ainda mais seu novo videoclipe “Eu sou a diva que você quer copiar”, que já se tornou single oficial da cantora e tem todos os ingredientes da receita de “Beijinho no Ombro” para dominar as pistas outra vez. Valesca diz que seu estilo “representa a voz da favela, da classe média e do condomínio de luxo”. Dessa forma – e com o funk cada vez mais tocando nas novelas, nos comerciais e programas de auditório – o seu sucesso já pode ser medido pelas diversas indicações a prêmios no ano passado, entre eles Personalidade do Ano pelo site EGO e de Melhor Cantora pelo F5, site do jornal Folha de S. Paulo.

B87F9768

(Fotos: Pardal Produções/AgNews)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS