Festival de Verão, meu rei!

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Festival de Verão, meu rei!

Por Linhas Comunicação

Fechando o mês de janeiro com chave de ouro, o maior festival de música da Bahia reuniu diversos associados da ABRAMUS, entre eles Caetano Veloso, Jorge Aragão, Marcelo Jeneci, Saulo e a banda Malta. Mais de 100 mil pessoas acompanharam os três dias de apresentações.

Logo - Festival De VerãoRealizado nos últimos dias 22, 23 e 24 de janeiro, o Festival de Verão de Salvador comemorou neste início de 2015 a sua 16ª edição, contando com apresentações de diversos associados da ABRAMUS. Desta vez subiram ao palco a cantora norte-americana Ke$ha (Fintage, representada no Brasil pela ABRAMUS), os cantores Jorge Aragão, Caetano Veloso, Saulo, Cristiano Araújo, além das bandas Malta e Jamz.

Para João Portela, representante da ABRAMUS em Salvador, a festa esquentou já no primeiro dia. “Fiquei muito feliz de ver artistas consagrados, principalmente os associados com os quais trabalho aqui na Bahia, fazendo todo mundo sair do chão. Eu participei todos os anos, desde a primeira edição do festival, e sempre me divirto muito”, diz Portela.

Para ele, que geralmente prefere assistir aos shows dos bastidores – quase sempre abraçando os músicos e conversando com produtores e representantes de artistas e de gravadoras – o Festival de Verão de Salvador é também uma oportunidade de fazer novos contatos. “Não venho para trabalhar, venho apenas como espectador. Mas sempre acabo oferecendo o suporte da ABRAMUS para alguns artistas. Este ano, por exemplo, gostei muito da apresentação do cantor Russo Passapusso e também da cantora Ana Cañas. Eles têm trabalhos realmente incríveis”, acrescenta.

A programação do Festival de Verão de Salvador  ocupou todo o Parque de Exposições de Salvador durante os três dias e reuniu mais de 100 mil pessoas, segundo a organização. O festival, considerado um dos maiores e mais importantes eventos musicais do Brasil, é uma iniciativa da Rede Bahia. Além do “Palco 2015″, que recebeu shows das principais atrações nacionais e internacionais, tiveram ainda outros dois setores: a Arena Eletrônica Trident Music e o Palco Sensações, que serviu para receber artistas como Marcelo Jeneci, associado da ABRAMUS, entre outros.

kesha_festival_salvador

Kesha. (Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER