ALTERAÇÃO DOS PAGAMENTOS DOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO/2014

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

ALTERAÇÃO DOS PAGAMENTOS DOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO/2014

Dando continuidade às informações do comunicado anterior referente ao adiamento do pagamento de Novembro/2014, atendendo à ordem judicial liminarmente concedida a pedido da União Brasileira de Compositores – UBC – onde requereram que 30% da verba destinada ao pagamento da rubrica TV por Assinatura referente aos acordos NET/CLARO fosse bloqueada, a ABRAMUS informa que após o novo processamento realizado pelo ECAD, o pagamento das rubricas MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho), Shows e o Trimestre TV por Assinatura (referente a abril/maio/junho) ESTÁ SENDO REALIZADO HOJE.

Os 70% do Acordo da NET, que seriam pagos em Novembro, serão processados para pagamento em Dezembro em conjunto com os 70% do Acordo da Claro.

Desta forma, em dezembro serão pagas as rubricas Mídias Digitais, Extra Rádio, Shows, 70% dos acordos de TV por Assinatura NET e CLARO.

Este reprocessamento, além do atraso do pagamento dos titulares, causou outros sérios problemas ao ECAD, às Associações e principalmente aos titulares:

– o Sistema de alterações, filiações e transferências do ECAD está bloqueado para realizar o reprocessamento das distribuições, penalizando milhares de titulares e suas reinvindicações;

– 63.000 titulares ficaram sem receber em Novembro, pois só receberiam do Acordo TV por Assinatura NET;

– R$ 24 mil foram gastos na impressão dos demonstrativos do primeiro processamento, os quais foram inutilizados;

– para o reprocessamento da distribuição de Novembro, muito será gasto no pagamento das horas extras dos diversos funcionários envolvidos.

A ABRAMUS solicita a compreensão de seus titulares por todos estes contratempos e reitera que está trabalhando arduamente para continuar atendendo com a mesma seriedade, rapidez e comprometimento que lhe são característicos.

Para esclarecer quaisquer dúvidas, entre em contato com o escritório da ABRAMUS mais próximo ou pelo e-mail faleconosco@abramus.org.br

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS