Janaynna Targino grava novo DVD em São Paulo

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Janaynna Targino grava novo DVD em São Paulo

Diversas participações, faixas inéditas, medleys de sucesso  e música eletrônica ditam o tom do segundo DVD de Janaynna. A cantora deixou de lado toda a ansiedade da nova fase profissional e decidiu focar na gravação deste trabalho, a data marcada para o reencontro com seu público é dia 22 de setembro, no Coração Sertanejo, em São Paulo.

A mistura de ritmos é bem comum na formação musical de Janaynna, cresceu ouvindo música sertaneja, rasqueados, guaranêas e com o passar do tempo incluiu novas batidas em seu trabalho. “A carne é fraca” (Diney Alves) com participação de Jorge Mateus projetou a cantora em nível nacional e mostrou um pouco de sua musicalidade, eclética e segura. Natural de Campo Grande/MS, aos nove anos, ela foi tocada por dois fortes sentimentos: paixão e intensa necessidade de se envolver com a música. Foi assim que começou a cantar, naturalmente. Com 14 anos Janaynna já se apresentava profissionalmente nos bares de sua cidade e em resposta as plateias sempre cheias, sentiu que era o momento de gravar o primeiro CD de sua carreira, “Hora do rodeio”, trabalho que abriu portas para a cantora no mundo country das festas de peão e feiras agropecuárias.

Hoje, aos 28 anos ela tem plena consciência de que sem o apoio da família, em especial de seu pai, não haveria encontrado estradas para trilhar e alcançar seu grande sonho, cantar e mostrar sua arte, afinal, como ela mesma costuma dizer, a música não tem fronteiras e envolve todos os sentimentos. O segundo CD foi gravado em parceria com o irmão, Cléber Jr & Jannayna, a dupla durou cerca de dois anos e de lá pra cá, outros 4 trabalhos já foram gravados pela cantora como artista solo, entre eles em 2009 o CD/DVD “Se Liga ao Vivo em Campo Grande”, lançado pela Sony Music e produzido por Dudu Borges, projetou a cantora de Campo Grande para o Brasil.

Em 2014, vivendo uma fase mais madura, tranquila e experiente, ela está prestes a concluir outra etapa de sua vida profissional, Janaynna gravará seu segundo DVD, sétimo trabalho de sua carreira, em agosto na cidade de São Paulo.

Serão cinco participações especiais de artistas que ela admira e respeita, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Léo Magalhães, Eder Brandão e os companheiros de escritório, Raça Negra. O repertório traz em torno de 20 faixas. Serão 14 inéditas, dois medleys de regravações baseados nas músicas de raiz, rasqueado e guarânias, três releituras – “Fazer igual o gato”, “A carne é fraca” e “Sexto sentido”, e o grande diferencial da cantora, um bloco de músicas eletrônicas produzido pela própria Janaynna. No repertório duas músicas são de autoria da própria cantora, “Vida minha”, escrita em parceria com seu irmão caçula Leo Targino e Carlos Dias e “Vai ser bom assim lá em casa”, também com Carlos Dias.

Onze músicos acompanham a cantora em palco. Neste trabalho a produção musical é do Wlajones Carvalho, direção de vídeo do Anselmo Troncoso e o cenário é assinado por Zé Carratu, o visual contará com bastante tecnologia, extensão do palco com formato inédito contemplado por tecidos em desenhos exclusivos para Janaynna. A direção geral ficará por conta do Carlos Dias, Allan Caramaschi a Coração produções e eventos.

 janaynna

Serviço – DVD Janaynna

Data 22 de setembro a partir das 22h30

Local:   Coração Sertanejo

Avenida Atlântica, 4095 – Interlagos, São Paulo – SP, 04772-005  (11) 5666-1937

(Texto cedido pela assessoria de imprensa)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER