Conexão Cultura Brasil #Negócios leva empreendedores para a WOMEX

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Conexão Cultura Brasil #Negócios leva empreendedores para a WOMEX

O edital Conexões Cultura Brasil – Negócios, lançado pela Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura (MinC), selecionará 20 empreendedores culturais brasileiros para participar da 20ª edição da maior feira de música do mundo: a WOMEX 2014.

O evento acontece de 22 a 26 de outubro, em Santiago de Compostela (Espanha) e conta com importantes compradores e vendedores da indústria da música. A iniciativa é realizada em parceria com o Ministério das Relações Exteriores.

A WOMEX é uma grande oportunidade de networking para os empreendedores do setor musical. O evento reúne empresas e formadores de opinião do mundo inteiro que buscam novidades e oportunidades de negócios. Participam representantes de festivais, de distribuidoras e de plataformas inovadoras no mercado da música, além de casas de shows, centros culturais, editoras, agentes, selos e imprensa internacional.

O MinC selecionará, por meio do edital, 20 empreendedores brasileiros que receberão ajuda de custo de cerca de R$ 7.500,00 (sujeito a variações cambiais) para participar deste evento. Podem se inscrever artistas ou seus representantes executivos; técnicos; agentes e empreendedores culturais e criativos; produtoras; distribuidoras e representantes de festivais interessados em acompanhar a feira e as rodadas de negócios.

Além dos vinte empreendedores selecionados pelo MinC, o Brasil também estará representado na feira WOMEX 2014 por doze empresas participantes do projeto Brasil Music Exchange (parceria entre a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos e o BM&A – Brasil Música e Artes).  Estão sendo planejadas atividades de promoção de negócios em conjunto, envolvendo ambas as delegações.

As inscrições para pleitear o apoio do Ministério da Cultura vão até 31/08/2014. As regras e as condições de participação do edital estão disponíveis AQUI. As dúvidas sobre o edital e o processo de inscrição devem ser encaminhadas ao e-mail culturabrasilnegocios@cultura.gov.br

Na última edição da feira, participaram 2.250 delegados e 1.260 empresas, além de 560 selos, gravadoras e distribuidoras, 680 booking agents, 560 agentes e 270 produtores, de 90 países. As mais de 20 conferências realizadas contaram com 80 palestrantes de 25 países.

Para saber mais CLIQUE AQUI

Secretaria de Economia Criativa

Ministério da Cultura

conexao_cultura_womex

A WOMEX reúne empresas e formadores de opinião do mundo inteiro que buscam novidades e oportunidades de negócios. (Foto Womex/Divulgação)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS