Faél & Luan, associados da ABRAMUS, são campeões de Festival Nacional de Talentos Sertanejos

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Faél & Luan, associados da ABRAMUS, são campeões de Festival Nacional de Talentos Sertanejos

 

fael_e_luan_-_expolondrina2014

A dupla Faél & Luan de Londrina-PR se consagrou campeã do Festival Nacional de Talentos Sertanejos, organizado pela Rede Massa (SBT Paraná) na abertura da Expo Londrina 2014 no mês de abril.

Cantando para um público estimado em 22 mil pessoas, conseguiram cativar a plateia e impressionar os jurados desta grande feira agropecuária que é considerada a maior da América Latina.

Como não poderia ser diferente, a exposição trouxe diversos shows sertanejos nacionais, mas também abriu espaço para quem ainda está dando os primeiros passos em busca do reconhecimento no mercado musical. O Festival Sertanejo teve centenas de inscrições de calouros e foi considerado um sucesso, pois teve mais de 50 mil votos pela Internet em apenas duas semanas.

A dupla Faél & Luan esteve dentre os primeiros 36 participantes, vindos de várias regiões do Brasil, escolhidos pela organização da Rede Massa na primeira fase. Ficaram entre os 12 mais votados pela Internet e passando por novo período de votação on-line se classificaram entre os 6 finalistas que fizeram suas apresentações no palco principal do evento no dia da final, sendo posteriormente declarados como campeões por integrantes da rádio e televisão e pela dançarina e modelo Milene Uehara, a “Pavorô” do Programa do Ratinho.

Ambos são compositores e com a música intitulada “Declaração”, de autoria própria, foram os vencedores que a partir de agora terão rodagem de suas músicas nas rádios da emissora organizadora do concurso.

O status de compositores e intérpretes é uma herança vinda de Renato Benavenuto, pai de Luan e tio de Faél. Ele igualmente é filiado da ABRAMUS e sugeriu aos dois a associação para tratar dos seus direitos autorais também.

fael_e_luan_-_revista

 

Texto cedido pela assessoria.

Fotos: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER