Luciana Araújo lança o disco “Essências”

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Luciana Araújo lança o disco “Essências”

Por Junior Soares

Dona de uma voz suave, prestes a completar 20 anos de carreira, Luciana Araújo acaba de lançar o álbum “Essências”, que reúne composições próprias e de músicos brasileiros e portugueses.

Luciana é bastante conhecida em Portugal, onde morou nos últimos anos e inclusive trabalhou como apresentadora de TV. Chegou a fazer mais de 600 programas ao vivo.

Somando quase 20 anos de carreira, tudo começou muito cedo para a cantora. Com apenas 14 anos já se apresentava em shoppings de Fortaleza – CE, sua cidade natal, cantando repertório de grandes nomes da música brasileira como Gal Costa e Tom Jobim. Pouco a pouco foi conquistando seu espaço e participando de programas de televisão como “Tempo de Alegria”, do SBT e, em 2000, dos “Novos Talentos” do Domingão do Faustão, quando ficou entre os 13 finalistas. Assim foi ganhando notoriedade, passou um tempo em São Paulo e em 2008 foi para Portugal.

Em sua temporada na Europa, Luciana Araújo destacou-se como apresentadora de TV e por cantar músicas brasileiras que caiu no gosto do público. “Antes de ir para Portugal, já tinha cantado pop, rock e jazz. Lá, optei por cantar só música brasileira e mergulhei na Bossa Nova. Assim, conquistei um público bacana”, diz a cantora.

Sobre “Essências”, a música que dá título ao álbum foi composta por Luciana e foi a primeira composição, com letra e música do disco. O CD conta com 11 faixas, entre músicas próprias e de outros compositores, incluindo uma inédita de Nando Reis, “Beijo Seu”.

Em seu canal oficial no Youtube Luciana Araújo disponibilizou o clipe da canção Essências. Para conferir CLIQUE AQUI

luciana_araujo-direitos_reservados

(DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER