Conheça a dupla sertaneja Maiara & Maraisa!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Conheça a dupla sertaneja Maiara & Maraisa!

As irmãs Maiara e Maraisa, nasceram na cidade São José dos IV Marcos MT, mas foi em Juruena- MT com apenas cinco anos, incentivadas pela mãe, que participaram pela primeira vez de um concurso, o “Festival da Canção” e já se destacavam por causa do talento que a dupla já possuía.

PERFIL MAIARA MARAISA

(Foto: Rubens Cerqueira)

Maiara e Maraisa, passaram a maior parte da infância em Araguaina-TO e nunca se desligaram da música. Com 14 anos foram pra São Paulo para produzir o primeiro CD e estudar canto na ULN (Universidade Livre de música).

 Um ano depois decidiram se mudar para a cidade de Goiânia, por se tratar do berço da música sertaneja e hoje já consideram Goiânia como o lugar delas.

Logo que se mudaram pra Goiânia, conheceram o cantor Jorge que faz dupla com Mateus, desde então, Jorge vem incentivando a carreira da dupla.

Maiara e Maraisa também ganharam espaço no meio sertanejo com as suas composições, inclusive algumas delas já foram gravadas por grandes profissionais do meio e reconhecidas nacionalmente como “Prisão Sem Grade” com a dupla Jorge e Mateus, “Caso Indefinido” na voz de Cristiano Araujo entre outras composições gravadas com outros artistas como Matheus e Kauan e Henrique e Juliano.

Recentemente lançaram a sua nova música de trabalho “No Dia Do Seu Casamento”, música que já está sendo bastante comentada no meio e que vem abrindo várias portas pra essa carreira que está apenas começando e que promete ser de muito sucesso.

Para conferir o clipe de “No Dia do Seu Casamento” CLIQUE AQUI

(Texto cedido pela assessoria de imprensa)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS