VANGUART lança novo disco “Muito Mais que o Amor”

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

VANGUART lança novo disco “Muito Mais que o Amor”

Por Junior Soares

“Se o amor é o maior dos sentimentos, o que poderia ser maior que ele?”. A banda Vanguart responde a esta pergunta em seu novo álbum “Muito Mais que o Amor”, que será lançado em breve.

O trabalho anterior da banda, “Boa Parte de Mim Vai Embora”, composto de canções mais melancólicas que tratavam de despedida foi muito elogiado. Porém, a proposta para o novo álbum é bem diferente. Desta vez, com 11 faixas inéditas, em sua maioria assinada por Helio Flanders e Reginaldo Lincoln (vocalista/violonista e baixista, respectivamente), “Muito Mais que o Amor” é um disco repleto de canções sobre chegadas e descobertas, que fala sobre o amor da maneira mais intensa que o sentimento pode alcançar.

Além da novidade que é o lançamento do novo disco, a banda possui agora uma nova formação. Além dos veteranos Helio (voz, violão, trompete, gaita), Reginaldo (voz, baixo, bandolim), Douglas Godoy (bateria e percussão), Luiz Lazzarotto (piano, rhodes e teclado) e David Dafré (guitarra, clarinete), a violinista Fernanda Kostchak integra a banda oficialmente.

“Muito Mais que o Amor” foi gravado nos estúdios Tambor (RJ) e o El Rocha (SP) e produzido por Rafael Ramos e Vanguart. O lançamento oficial digital e entrega da pré-venda está marcado para o dia 27 de agosto, com pré-venda no iTunes a partir do dia 6 deste mês. Confira a página especial criada para o álbum com fotos, cartas e informações sobre o disco: www.muitomaisqueoamor.com.br

capa - vanguart

(DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER