NÁDIA FIGUEIREDO LANÇA NOVO CLIPE, EM SEU PROJETO “OPERA LOUNGE MUSIC”

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

NÁDIA FIGUEIREDO LANÇA NOVO CLIPE, EM SEU PROJETO “OPERA LOUNGE MUSIC”

A cantora Nádia Figueiredo, do projeto “Opera Lounge Music”, lança o clipe da música “Im nin’alu”, canção do século XVII, escrita pelo poeta Shalom Shabazi, considerado o Shakespeare do Iêmen.

1005695_260952814043619_1963554166_n

(Foto: Beto Gatti)

Nádia é cantora e compositora brasileira, nascida em Belo Horizonte – MG. Classificada com timbre Soprano, mistura diversos gêneros em seus trabalhos e costuma acrescentar alguns vocalizes nas canções, dando um toque místico e transcendental que é característico em seu o “Opera Lounge Music”, criado em 2010, com o qual ela homenageia várias culturas, estilos musicais, poetas e compositores.

Sua relação com a música vem desde a infância, incentivada pela avó aos 10 anos, já tocando violão de ouvido. No período da escola, participou de vários concursos musicais, alcançando o primeiro lugar em um deles quando tinha apenas 11 anos.

Nádia se formou em muitos cursos voltados para a música e teatro, e também é graduada em publicidade e propaganda e pós-graduada em Artes Cênicas. Como modelo, fez diversas campanhas no Brasil e exterior, e continua na carreira atualmente, conciliando com o trabalho com a música.

Muito dedicada em tudo o que faz, Nádia tem estudado diversos idiomas como o Latim, Francês, Hebraico, Esperanto, Inglês, Espanhol, Italiano entre outros, para as canções do “Opera Lounge Music”, que está em fase de produção.

Apesar de toda a dedicação ao seu projeto, a cantora consegue agregar mais trabalhos, e neste ano de 2013, gravou trilhas sonoras incidentais para novela “Amor à Vida” da Rede Globo, onde também fez uma participação especial cantando uma ária da ópera “Paride ed Elena”, chamada “O del mio dolce ardor”, de Christoph Willibald von Gluck (1714-1787). Ainda neste ano, assinou contrato com a Fisher Group, uma das maiores distribuidores de música da Coréia do Sul.

Assim é Nádia Figueiredo, cantora, compositora, modelo e atriz, que segue realizando muitos outros trabalhos e com uma grande carreira de sucesso pela frente.  Agora, clique aqui e confira o clipe da canção “Im nin’alu”.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER