“Novo Cenário” no Cenário Musical Brasileiro!

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

“Novo Cenário” no Cenário Musical Brasileiro!

Com letras fortes e inspiradoras, as canções do “Novo Cenário” tratam de assuntos como drogas, valorização da vida e a realidade da juventude atual, com base na Bíblia e valores Cristãos. O grupo faz parte da banca de rap Kamika-Z que têm por líder Duck Jay [Tribo da Periferia], juntamente com vários grupos de Brasília e do Brasil de rap e tem alcançado seu lugar no espaço musical brasileiro.

 IMG_1015 cópia

O som dos rapazes é baseado no melhor do estilo Gangsta RAP, Dirty South, Crunk e o Bass (Gravão) cultuado por considerável parte da nova Geração do Rap de Brasília.

O grupo se formou em 2003 com o principal objetivo de transformar vidas através do rap evangelístico, levando os ensinamentos de Jesus em sua música.

Já participaram de várias ações locais em Brasília – DF, e também se apresentaram ao vivo no Programa Louvor Brasil da Rede Gênesis de TV além de apresentações nos estados de Goiás, Bahia e Paraná.

Em 2010 lançou seu primeiro CD intitulado “Parte da Lista” com várias participações especiais, dentre elas: Duck Jay (Tribo da Periferia) e Diey (3 Um Só). O álbum foi muito bem aceito pelo público e hoje é bastante conhecido em várias cidades do país. Mas o trabalho não parou por aí, e neste ano eles estão com o projeto de lançamento de um segundo álbum. O novo CD conta com produção, gravação e mixagem de Duckjay, no Estúdio Indústria Kamika-Z, que é uma forte referência no Rap Nacional.

Caricatura cópia

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER