Estados Unidos e Brasil juntos pelos direitos autorais

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Estados Unidos e Brasil juntos pelos direitos autorais

A ABRAMUS anunciou recentemente a assinatura de um contrato bilateral com a SESAC (Society of European Stage Authors & Composers), segunda sociedade mais antiga dos Estados Unidos.

A partir de fevereiro de 2013, os titulares da sociedade norte-americana passarão a ser administrados pela entidade brasileira. “A SESAC é uma sociedade importante nos EUA . Os titulares da ABRAMUS vão ter uma representação mais ativa no mercado dos EUA e, com certeza, os resultados vão ser positivos”, conta o gerente de documentação e novos negócios da ABRAMUS , Gustavo Gonzalez.

Em agosto, o representante internacional da SESAC, Wayne Bickerton, visitou a ABRAMUS e conheceu a estrutura da associação. Ele se declarou contente com o que viu. “Temos o prazer de ser representados a partir de agora pela ABRAMUS, que é uma sociedade inovadora na gestão de direitos autorais, além de ser uma moderna e estar sempre olhando para o futuro”, revela Wayne.

No ano passado, a SESAC tornou-se a sociedade preferencial da Universal para o mercado norte-americano. Grandes artistas como a banda country Lady Antebellum, Bob Dylan e Neil Diamond são representados pela associação americana.

Para saber mais, acesse: http://www.sesac.com/News/News_Details.aspx?id=1811

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER