Daniel Boaventura em show especial nesta sexta-feira

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Daniel Boaventura em show especial nesta sexta-feira

Depois de comprovar seu talento dramático no teatro e na televisão, Daniel Boaventura abraça definitivamente seu talento como cantor e faz show com repertório de seu recém lançado DVD: “Daniel Boaventura Ao Vivo”. O show será nesta sexta-feira (14), às 21h, no Teatro Riachuelo, em Natal.

No palco, Boaventura passeia por standards da música norte-americana, com releituras de sucessos que marcaram época nas vozes de Frank Sinatra, Louie Prima, Frankie Valli, Joe Cocker, Sammy Davis Jr., Elvis Presley, Barry White e Abba, despertando a identificação imediata do público. Também relembra famosas canções italianas, como “Champagne”, “Amore Scusami” e “Mambo Italiano” – todas parte de seu segundo álbum de estúdio, Italiano.

O divisor de águas na carreira de Daniel Boaventura se deu em 1993, no musical “Os Cafajestes”. A peça tornou-se sucesso nacional, ficando mais de um ano em cartaz só em São Paulo, arrebatando o Prêmio Sharp de ‘Melhor Musical’. Por conta deste trabalho, recebeu o convite para seu primeiro longa-metragem, “Histórias da Bahia”, e para sua estréia na TV, com o personagem Zico, na minissérie “Hilda Furacão”.

No primeiro semestre de 2011, o artista foi um dos protagonistas de “Evita”, interpretando o General Peron. E atualmente está em cartaz com o musical “A Família Addams”, no qual faz o papel de Gomez, contracenando com Marisa Orth (Morticia).

Fonte: G1

*Foto: Daniel Boaventura por Marcos Hermes

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS