MK Music: premiada em duas categorias no Troféu Promessas 2012

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

MK Music: premiada em duas categorias no Troféu Promessas 2012

Uma noite de muita expectativa e alegria. A MK Music participou do grande e esperado evento “Troféu Promessas 2012”, realizado nesta quarta-feira (5) no Teatro GEO em São Paulo. A maior gravadora gospel do Brasil foi premiada em duas categorias das oito que estava concorrendo: Melhor Videoclipe com “Aguenta Firme” do grupo Voices e Melhor Cantora com Fernanda Brum.

O local estava lotado de cantores, artistas e representantes. Entre eles, a vice-presidente da MK Music, Cristina Xisto, a gerente de vendas Milena Pinho, a coordenadora de Comunicação e Marketing Alomara Andrade, o Relações Públicas Laudeli Leão, a diretora de vídeo Dayane Andrade e a diretora da Rádio 93 FM, Andrea Maier. As cantoras Fernanda Brum, Ariely Bonatti e Aline Barros também estavam presentes. Uma grande novidade foi a transmissão on line do evento que contou com a apresentação de Alex Passos (diretor da TV Super) e o ator da TV Globo Eriberto Leão. Os cantores indicados estavam radiantes pelo momento promovido para a música gospel.

A grande noite também contou com surpresas e emoção, especialmente para a gravadora MK Music. O anúncio do ganhador de Melhor Videoclipe com “Aguenta Firme” foi de muita alegria e comemoração. A diretora desta superprodução, Dayane Andrade, Fernanda Brum e Eyshila, representando o grupo Voices, subiram ao palco para a entrega do troféu. “Dedicamos este prêmio a todos os profissionais empenhados e dedicados neste clipe e a todos que votaram. Muito obrigada!”, agradeceu Fernanda Brum.

O presidente da GEO, Leonardo Ganem, entregou o prêmio de Melhor Cantora.

Na primeira edição do evento, ano passado, a gravadora MK Music conquistou três troféus: Melhor Videoclipe – Pavão Pavãozinho, com Fernanda Brum, Melhor Cantora – Aline Barros, Melhor Música – “Sou Humano”, com Bruna Karla. O Troféu Promessas é uma iniciativa da Rede Globo, com realização da GEO Eventos.

Fonte: Comunicação Grupo MK

*Imagem: Grupo MK

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS