Madonna em SP

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Madonna em SP

Cantora fez show para 58 mil pessoas no estádio do Morumbi, nesta terça.

A cantora Madonna subiu ao palco do Morumbi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (4), por volta das 22h30 e ao longo de cerca de 1h40 de show (No Rio, no último domingo, a apresentação teve duas horas de duração). E abriu mão um de seus principais hits, que na atual turnê vinha aparecendo em roupagem diferente da versão original, mais lenta. Na primeira noite na capital paulista, Madonna cantou para 58 mil pessoas, segundo a organização do evento.

Como de hábito na atual turnê, Madonna entrou no palco ao som de sinos e canto gregoriano, que precederam o primeiro número da noite, “Girl Gone Wild”. Na canção seguinte, “Revolver”, ela se dirige ao público: “E aí, São Paulo!”. É, então, ovacionada por uma audiência que assiste a tudo como se estivesse diante de um musical, mistura de teatro e performance.

A manifestação mais calorosa veio cinco músicas adiante, com “Express yourself”. A interação se repetiu em “Open Your Heart”. “Cantem esta comigo, vocês sabem!”, intimou Madonna, antes de iniciar a música. Em seguida, veio um discurso “contra qualquer tipo de guerra e discriminação”.

Passava pouco da meia-noite desta terça-feira quando Madonna se despediu do público. Encerrou acompanhada de um potente coral em “Like A Prayer”. A música teve uma participação mais dedicada da plateia. A própria cantora esticou o braço até a boca de diversos fãs, cobrando atuação. Balançou a bandeira do Brasil ao final da música, e encerrou o show com “Celebration”. E fechou com o clássico “Obrigada, São Paulo, eu te amo”. A cantora se apresenta novamente na cidade nesta quarta-feira (5).

Fonte: G1

*Foto: por Manuela Scarpa

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER