Regis Danese grava especial de Natal

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Regis Danese grava especial de Natal

O cantor Regis Danese gravou nesta segunda-feira (3) participação para o especial de natal do programa “Sábado Total” apresentado por Gilberto Barros.

Regis Danese, também é finalista do Troféu Promessas 2012, o autor de “Faz um milagre em mim” vem construindo seu ministério alicerçado em sua fé em Cristo.

Com sua mensagem de cura e restauração, a canção “Faz um milagre em mim” se consagrou não só no cenário musical gospel, mas alcançou o gosto de pessoas de diversos segmentos, que reconheceram a qualidade musical e a unção divina contida em cada verso.

Faz um milagre em mim, canção que marcou o país, foi a canção destaque do terceiro álbum de Regis Danese, intitulado “Compromisso” (2008). Produzido pelo próprio cantor, o CD reuniu 12 faixas e em pouco tempo ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas, recebendo o Disco de Diamante. Uma audiência importante que a colocou durante meses em primeiro lugar nas rádios pelo Brasil afora. Além do cantor Regis Danese ser considerado um dos maiores compositores do Brasil.

O programa será exibido no dia 22, a partir das 14h. Fique ligado!

Fonte: Site Amigo de Cristo

*Imagem: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS