Badi Assad lança ‘Amor e Outras Manias Crônicas’ no teatro do SESC Pompeia

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Badi Assad lança ‘Amor e Outras Manias Crônicas’ no teatro do SESC Pompeia

Na formação musical, em trio, Badi vem acompanhada por Guilherme Kastrup na percussão, bateria e samplers, e Meno Del Picchia, no baixo, na guitarra e nos teclados

Em 20 anos de carreira internacional, a cantora, compositora e violonista Badi Assad destacou-se como criadora de um estilo peculiar com sua voz e violão, elementos fundamentais de sua música. Ela chega ao 11° álbum Amor e Outras Manias Crônicas em duas apresentações no Teatro do SESC Pompeia nos dias 28 e 29 de novembro, às 21 horas.

No show, Badi vem acompanhada por Guilherme Kastrup (percussão, bateria e samplers) e Meno Del Picchia (baixo) e conta com a participação especial do violinista Ricardo Herz e do trompetista Alessandro Ribeiro. Juntos, criam ritmos e texturas diversas para as novas composições e mesclam elementos acústicos com eletrônicos contemporâneos. O figurino é assinado por Ronaldo Fraga e o cenário por Carlos Verna.

Para o novo repertório, Badi revirou seu baú de letras guardadas em um momento especial entre a maternidade e sua nova moradia fora da cidade grande. Foi com essas inspirações que nasceu Amor e Outras Manias Crônicas. As composições de Badi trazem letras intensas, cotidianas ou existenciais, verdadeiros desabafos engavetados.

Fonte: Site Panorama Brasil

(Imagem: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER