Família MK em festa: Aline Barros ganha o Grammy Latino 2012

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Família MK em festa: Aline Barros ganha o Grammy Latino 2012

A cantora Aline Barros, artista exclusiva MK Music, foi premiada, na quinta-feira passada (15), com o Grammy Latino 2012, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com o CD Aline Barros & Cia 3, em cerimônia da Academia Latina de Gravação (LARAS), em Las Vegas. Esta é a 19ª indicação da MK Music ao prêmio e a 7º da cantora. Produzido por Rogério Vieira, o trabalho é um dos mais especiais do ministério da cantora, que gravou grávida de sua filha, Maria Catherine.

Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2011, com o CD Extraordinário Amor de Deus; em 2010, com CD Na Extremidade, da cantora e diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira; em 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros em 2007 e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, também de Aline Barros.

A Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino – que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa – já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, onde concorriam CDs em português e em espanhol – e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Ao lado de Aline Barros foram indicados também ao 13º Grammy Latino: Sol Da Justiça, Ministério De Louvor Diante Do Trono; Inquieto Coração, Grupo Chamas; Mulheres Ao Vivo, Cantores De Deus; e Eletro Acústico 3, de Paulo César Baruk.

Fonte: Comunicação Grupo MK

*Imagem da Capa: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS