Bia Sion no Solar Botafogo

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Bia Sion no Solar Botafogo

Atriz e cantora, Bia Sion interpreta Standards da música norte-americana, dia 7 de novembro no Teatro Café Solar de Botafogo, às 21:30h, com sofisticação e toques de humor.

No repertório, “Someone To Watch Over Me”, clássico que fez parte da trilha da novela Escrito nas Estrelas na qual Bia também participou como atriz, interpretando a professora Rute e “The Man I Love” que fez parte da novela Amor Eterno Amor e “Fever” que está entrando na novela Guerra dos Sexos. No show, Bia Sion é acompanhada por Wilson Meirelles Trio.

Há 6 anos, Bia Sion se dedica ao show A Levada do Jazz, dirigido pelo ator e diretor Anselmo Vasconcellos que também assina o roteiro e a luz. O CD A Levada do Jazz, lançado em 2009, baseado nos shows, foi produzido por Bia Sion para o selo Discobertas, do pesquisador musical Marcelo Fróes e tem a produção musical de Marcelo Alonso Neves. As fotos da capa são assinadas por Marisa Alvarez Lima e as fotos do encarte e do show por Guilherme Paranhos. O CD já está sendo considerado cult e recebe muitos elogios de quem ouve e dos especialistas em jazz.

Fonte: Solar Botafogo

Para saber mais, acesse: http://www.solardebotafogo.com.br/

Para conhecer mais o belíssimo trabalho desta artista, acesse sua página oficial: www.bia-sion.com

(Imagem por Marisa Alvarez Lima)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER