Blognejo de volta, e agora no portal R7

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Blognejo de volta, e agora no portal R7

Agora o Blognejo é parceiro do portal R7, que já figura entre os 3 maiores do Brasil. Como a linha editorial do R7 é totalmente voltada para o grande público, para o povo, e como o povo é apaixonado por música sertaneja, a tendência é que a parceria seja incrivelmente proveitosa, com posts do Blognejo frequentemente linkados na home do portal. Na medida que a migração for sendo finalizada, a barra do R7 será incluída ali em cima, no topo do site.

A logomarca e o layout mudaram. Agora o layout está completamente funcional em todos os navegadores, incluindo o Internet Explorer, que não abria o link do site Blognejo há alguns meses. O novo layout é ligeiramente mais simples e dinâmico. E a nova logomarca, um pouco mais séria, veio de encontro ao novo perfil do site. A partir de agora, o Blognejo se tornará um pouco mais informativo e comercial.

Prestígio no meio o Blognejo já tem. Carteira comercial também. O que faltava era apenas uma abrangência maior junto ao grande público e não somente com um grupo específico de leitores. Os textos analíticos continuarão, mas os textos informativos serão bem mais frequentes.

O leitor poderá comentar usando seu login no Facebook. A tendência é que em algum tempo esta seja a única forma disponível para a postagem de comentários.

Por enquanto é isso. Fiquem de olho. O Blognejo está dando um passo gigantesco rumo a sua consolidação definitiva.

Fonte: Blognejo

A Equipe Abramus aproveita para parabenizar Marcus Vinícius, do Blognejo e desejar muito (mais!) sucesso! 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER