Titãs toca hoje na Fundição Progresso (RJ)

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Titãs toca hoje na Fundição Progresso (RJ)

 Turnê com repertório do álbum ‘Cabeça dinossauro’ vai virar DVD ao vivo

(Imagem: Paulo Miklos, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Branco Mello vão receber os ex-colegas, Arnaldo Antunes e Charles Gavin, no show comemorativo pelos 30 anos dos Titãs, nesta quinta. Créditos da foto: Marcelo Tinoco)

No ano em que os Titãs celebram 30 anos de carreira, são os fãs que ganham o presente. Isso porque a banda sobe ao palco da Fundição Progresso, na Lapa, no Rio, na noite desta quinta-feira (1º). Eles comemoram o aniversário em grande estilo: ao lado dos ex-integrantes Charles Gavin e Arnaldo Antunes.

“Vivemos uma aventura rodando o Brasil e o mundo durante todos estes anos. É um privilégio poder conhecer esse país, que é um continente. E são gerações que passam na frente do palco. A gente assiste isso tudo lá de cima. Tem sido fantástico. Fazemos isso como um presente para o público”, diz Paulo Miklos.

Dividido em duas partes (a primeira com a atual formação, composta por Miklos, Tony Bellotto, Branco Mello e Sérgio Britto), o show traz sucessos como “Diversão”, “Polícia”, “Flores”, “Sonífera ilha” e “Bichos escrotos”.

Além do aniversário, os fãs da banda terão em breve um outro motivo para comemorar. Chega às lojas ainda este mês o DVD “Cabeça Dinossauro no Circo Voador”, gravado ao vivo em junho deste ano, durante apresentação da banda na lona cultural carioca.

Fonte: G1

Ainda tem mais! Confira a entrevista que deram ao site G1, acessando aqui: http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/11/vivemos-uma-aventura-diz-paulo-miklos-sobre-30-anos-dos-titas.html

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER