Música “Amor de sertão” de David Zaffa ganha destaque no mercado sertanejo

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Música “Amor de sertão” de David Zaffa ganha destaque no mercado sertanejo

Depois de receber a notícia que o CD “Sem saída” está concorrendo ao Prêmio da Música Brasileira, o cantor David Zaffa tem motivos de sobra para celebrar sua própria produção. A música “Amor de sertão” já está sendo executada em muitas rádios do Brasil.

“Estou muito feliz. Só o fato de ter sido escolhido entre os melhores trabalhos entre tantos talentos da música é um motivo de muito orgulho e reconhecimento. E, a música “Amor de sertão” tem sido muito bem executada em algumas rádios do país”, disse.

Com lindos arranjos e uma letra romântica que lembra grandes produções, como da dupla Victor & Leo, por exemplo, a música “Amor de sertão” retrata da melhor forma a essência da música sertaneja.

“Acredito que os elogios partem do princípio que a música “Amor de sertão” fala do romantismo de uma forma bastante apaixonante e nada apelativo. É uma música que tem violão, sanfona e flauta – instrumento bastante difícil de ver hoje em dia no mercado”, explicou David.

Atualmente morando na cidade de Sumaré/SP, David compôs e cuidou dos arranjos das 11 faixas do CD “Sem saída”. Com músicas românticas, que tratam de assuntos do cotidiano, como as faixas “Só com você eu sinto” e “Amor de sertão”, o trabalho tem recebido elogios de críticos musicais, empresários, distribuidoras e gravadoras do mercado sertanejo.

Fonte: Estrategic Assessoria e Comunicação

(Imagem Créditos: Talita Petrolini)

Quer conhecer mais sobre o trabalho de David? Acesse sua página oficial: www.davidzaffa.com

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS