Exposição Herança Compartilhada

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Exposição Herança Compartilhada

O evento teve sua primeira edição em 2005, a partir da parceria entre o Centro Universitário SENAC e o Consulado Geral dos Estados Unidos, que juntos, firmaram a criação do CEBE – Centro de Estudos Brasil – Estados Unidos, com o objetivo de ressaltar e pesquisar os diversos laços entre essas duas culturas.

Em 2012, com a parceria do SESC SP, a proposta é fazer uma leitura da situação da imigração contemporânea dos dois países (Estados Unidos e Brasil) e os seus impactos sociais, culturais, políticos e econômicos nas duas sociedades, trazendo uma reflexão sobre seus desafios atuais e futuros.

Herança Compartilhada é uma exposição de fotos refletindo as mudanças produzidas por essas novas ondas de imigrantes em cidades como são Paulo e Nova York. Uma fotógrafa brasileira documentou NY e um fotógrafo norte americano da Nacional Geographic documentou São Paulo, produzindo um “olhar cruzado” sobre a sociedade do outro. Uma parte da mostra será de retratos e outra de documentação dos espaços frequentados pelos imigrantes. Espaço de Exposições e vão central da unidade.

Livre para todos os públicos!Grátis e vai até dia 16/12.

Para saber mais, acesse: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=1361

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER