“Sei”, novo trabalho de Nando Reis será lançado com exclusividade pela internet

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

“Sei”, novo trabalho de Nando Reis será lançado com exclusividade pela internet

A espera acabou. Após três anos sem gravar canções inéditas, Nando Reis retoma seu lado compositor e lança o novo disco, “Sei”, com uma apresentação no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 1º de dezembro. São 15 músicas cuidadosamente escritas e produzidas, que prometem fazer do álbum um dos melhores trabalhos dos 30 anos da exitosa carreira do ex-titã.

(Imagem extraída do site Nando Reis. DR – Direitos Reservados)

Gravado em Seattle ao lado da banda Os Infernais e com produção do lendário Jack Endino, que já assinou trabalhos de bandas como Nirvana e Soundgarden, “Sei” conta ainda com a participação especial de Marisa Monte. E também dos milhões de fãs de Nando, pois o álbum terá lançamento exclusivo pela internet e preço definido pela média das opiniões dos que o escutarem no site do cantor (www.nandoreis.com.br).

Ao completar três décadas na estrada, o cantor quer estar o mais próximo possível do seu público, sem intermediários. Por isso, o novo álbum é um trabalho 100% independente, colaborativo e que conta com a participação direta dos fãs. Para isso, foi desenvolvida uma plataforma altamente interativa: as novas músicas estão disponíveis no site para serem ouvidas gratuitamente. Depois da “degustação”, o fã opina sobre qual valor acha justo pelo disco. Ao final de cada semana, será calculado e divulgado o preço do álbum, com base na opinião do publico. Quem efetuar a compra recebe o CD físico em casa e alguns presentes exclusivos, como acesso às gravações originais, musicas extras e cartaz da capa do disco.

“Depois do Bailão, agora é hora de voltar as minhas próprias músicas. Nesse disco apresento 15 delas. O meu entusiasmo com esse lote de músicas se juntou a novidade de pela primeira vez lançar um disco sem estar vinculado a uma gravadora. Decidi que era hora de buscar um caminho próprio na maneira de divulgar esse álbum, mais parecido comigo. Foi assim que surgiu toda essa história do barato que rola no site”, finaliza.

Assim como no novo álbum, Nando Reis (violão e voz) será acompanhado pelos Infernais no palco do Credicard Hall: Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal) e Walter Villaça (guitarra e vocal). Ainda contará com Gil Miranda e Hannah Lima como backing vocals.

Para saber mais, acesse: http://www.jornalbleh.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6851:nando-reis-apresenta-novo-album-de-ineditas-no-palco-do-credicard-hall-dia-1o-de-dezembro-&catid=9:entretenimento&I

Fonte: Jornal Bleh!

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER