Banda RITZ: Rock conceituado

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Banda RITZ: Rock conceituado

Juntos há pouco tempo, mas com uma grande experiência musical e de estrada, a banda paulistana RITZ formada por Juninho (vocal), Flávio (baixo) e Ricardo (guitarra) tem muito o que comemorar! Seu primeiro single de trabalho “Pra Não Lembrar”, esteve entre as 100 músicas mais executadas nas rádios do país durante 10 semanas consecutivas segundo o site Hot 100 Brasil.

(Foto por Joyce Pais)

Com um êxito crescente nas rádios, a banda lançou seu primeiro vídeo clipe com direção de Paulo Marchetti e produção de Cesar Morsola e Daniel Oliveira, sendo o segundo vídeo mais visualizado no site da MTV, atingindo a marca de mais de 185.000 views!

O disco de estreia conta com músicas que abordam temas do cotidiano, sem se preocupar com rótulos ou imposições da sociedade, prezando a liberdade de expressão, ressaltando um olhar peculiar para o amor sob o prisma da superação. Produzido por André Jung (ex-baterista Ira!) que atua como um mentor ensaiando a banda, lapidando a sonoridade, sempre atento aos aspectos visuais e conceituais que formam o “conjunto da obra”, a masterização ficou a cargo de Cuba e Chris Gehringer (Sterling Sound-NY), responsável por trabalhos com grandes artistas como Madonna, Rihanna, Coldplay, Joss Stone entre outros.

Atualmente os roqueiros lançaram o segundo videoclipe da carreira, “Tudo Bem Pra Mim”, abordando o polêmico tema “álcool x direção”, trazendo para o universo jovem, a realidade de que nem sempre temos uma segunda chance, quando é feito esse tipo de associação. Gravado no segundo semestre de 2011, a direção ficou a cargo de Roger Duran.O clipe pode ser visto na programação dos Canais Multishow, Canal Brasil e Mix TV e comemorou em apenas 3 meses a marca de mais de 100.000 views em seu canal do Youtube.

Em constante evolução, aperfeiçoando e lapidando suas canções, a RITZ conquista corações e os sonhos de sua geração, mantendo o equilíbrio entre o prazer, profissionalismo e o gosto inquestionável pelo palco.

Quer conhecer mais esta incrível banda e seus projetos? Acesse: www.bandaritz.com.br

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS