Barão Vermelho lança faixa inédita na voz de Cazuza

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Barão Vermelho lança faixa inédita na voz de Cazuza

Uma faixa inédita na voz de Cazuza ao lado do Barão Vermelho foi lançada no último domingo (15), durante o programa Fantástico, da Rede Globo. A canção foi descoberta enquanto a banda preparava o relançamento de seu primeiro álbum, Barão Vermelho, que completa 30 anos em 2012.

Os músicos gravaram o instrumental da música em estúdio e a voz de Cazuza foi mantida.

“Tem uma voz do Cazuza inteira de uma música inédita. Uma música que chama Sorte e Azar, que a gente resolveu pegar esta voz e regravar em cima dela hoje”, explicou o baixista Dé.

“Quando a gente botou as fitas no estúdio pra fazer a cópia para o computador, ouvimos aquela versão com uma interpretação linda. Veio lágrimas aos olhos. Lembrei desses momentos. Situações, cenas do estúdio”, contou Frejat.

(Montagem Abramus: Cazuza e Frejat. DR – Direitos Reservados)

Além do relançamento de seu primeiro disco, o Barão Vermelho fará uma turnê pelo Brasil com o título + 1 Dose. A canção Sorte e Azar é parte da trilha sonora da novela Salve Jorge, próxima trama da Rede Globo.

Para saber mais e conferir na íntegra, acesse: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2012/10/15/311083-barao-vermelho-ouca-faixa-inedita-sorte-ou-azar-na-voz-de-cazuza#0

Fonte: Vírgula – UOL

 

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS