Danilo Caymmi recebe menção honrosa pela FILAIE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Danilo Caymmi recebe menção honrosa pela FILAIE

O Fórum Ibero-americano das Artes foi criado em 1998 na Universidade Clássica de Lisboa, por iniciativa de Luis Cobos, presidente da Sociedade de Artistas da Espanha (IEA) e da Federação Ibero-Americana de Artistas (FILAIE – Federación Ibero latino-americana de Artistas), representando mais de 300.000 artistas da América Latina.

Luis Cobos, em nome de artistas latino-americanos, convocou o Primeiro Fórum Ibero-americano das Artes, a fim de reunir, em torno da propriedade intelectual, artistas e aqueles que defendem o direito universal, a ser instituído e constituído por Dr. Jorge Miranda (Professor da Universidade de Lisboa e redator da Constituição Portuguesa), Carmem Dolores (Atriz), Carlos do Carmo (Cantor), Monica Lapa (Bailarina) e Luis Cobos (compositor e diretor).

A FILAIE atribuí a distinção de Membro Honorário para as pessoas que se distinguiram em sua carreira, profissional e pessoal, no mundo da cultura, artes e direito, e cooperação daqueles que lutam pela justiça, liberdade de expressão, entre povos, propriedade intelectual e da promoção e desenvolvimento de atividades cultural e artística.

No dia 24 de outubro, quarta-feira, ás 19h, será feita a premiação aos novos membros honorários do Fórum.

O Fórum Ibero-americano das Artes decidiu dar a distinção de Membro Honorário a Danilo Caymmi, pelo seu trabalho e seu esforço por parte da cooperação entre os povos da América Latina.

A cerimônia ocorrerá no decorrer da XXIII Assembleia da FILAIE, a ser realizada no Rio de Janeiro, de 23 a 25 de outubro e contará com a presença de representantes de quase todos os países latino-americanos.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER