Bob Rum, talento em forma de poesia dançante

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Bob Rum, talento em forma de poesia dançante

(Foto por Claudia Saddock)

Músico violonista desde criança, Bob Rum, aos 17 anos fez seu primeiro sucesso, com uma música que falava sobre o cotidiano de um surfista, cujo nome era “Bob Rum” (nome este, inspirado no cachorro de um amigo). A música ficou tão conhecida entre os amigos que o apelido pegou. Nascia assim o cantor Bob Rum.

Em 1995 seu talento foi descoberto pelos produtores Rômulo e Verônica Costa da Furacão 2000. Contratado, entrou para o cenário nacional com a música “Rap do Silva” que lançada pela coletânea “Rap Brasil2”vendeu mais de 250.000 cópias conquistando assim disco de platina.

“Está Escrito”, nome de seu 1º CD Solo (SpotLight- Records) ficou por vários meses em 1º lugar nas rádios cariocas e era comum vê-lo em várias matérias em jornais como: O Globo, O Dia, Jornal do Brasil e etc.

Ao completar 15 anos de carreira, Bob Rum está no auge de sua criatividade, tendo um CD totalmente pronto com 18 músicas incluindo: Rap do Silva, Está Escrito, Zona Oeste (com Mc Marcinho), que conta ainda com a participação de Buchecha.

Atualmente, Bob Rum Vive seu melhor momento tendo seu trabalho reconhecido e sendo o 1º Mc a ter sua música (Está Escrito) como tema de abertura da novela Cristal (SBT) na voz de Dado Dolabela. Além de ter terminado de escrever seu livro (Era só mais um Silva) que está sendo analisado por algumas editoras. Ainda conta em seu currículo o prêmio TIM de música para CD revelação do grupo Chicas (grupo composto pelas filhas de Gonzaguinha, no qual o Rap do Silva foi um dos destaques).

Com o novo trabalho “Gata, me leva”, Que tem a produção assinada pelo mesmo produtor do americano Stevie B, Bob Rum mais uma vez larga na frente com uma incrível inovação.

Um ritmo empolgante que mistura Funk, David Gueta e Hip Hop Americano.

Este trabalho soma talento, perseverança e funk em forma de poesia dançante.

Fonte: Bob Rum

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS