RPM e Brothers of Brazil no Cine Joia

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

RPM e Brothers of Brazil no Cine Joia

No dia 28 de outubro, o RPM se apresenta no palco do Cine Joia com abertura do Brothers of Brazil, banda dos irmãos Suplicy

RPM está definitivamente de volta aos palcos. Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Paulo P.A. e Fernando Deluqui tem esgotado ingressos em todas as cidades por onde passam e estão de volta a São Paulo para show no Cine Joia, dia 28 de outubro, domingo.

(RPM – Direitos Reservados).

O espetáculo conta com uma superprodução digna de RPM. O show começa leve e manso, com duas músicas inéditas, para depois empolgar o público. A escolhida para começar os trabalhos é “Muito Tudo”, do último CD “Elektra”, que é o primeiro álbum de estúdio em 23 anos. Deste mesmo álbum, o quarteto apresenta também a música de trabalho “Dois Olhos Verdes”, além de “Ela é Demais”, “Crepúsculo” e “Ninfa”.

Mas os clássicos da banda não faltam: “Rádio Pirata”, “Olhar 43”, “Alvorada Voraz” e “Loiras Geladas”, entre outras, farão parte do repertório. O show conta com um momento acústico, em que o grupo se aproxima bastante da plateia e faz um pot-pourri que começa com “Wish You Were Here”, do Pink Floyd, e finaliza com “Easy”, do The Commodores.

Após turnê internacional ao lado da banda Flogging Molly, os irmãos João Suplicy (violão e vocais) e Supla (bateria e vocais), retornam aos palcos do Cine Joia, abrindo o show da banda RPM. O duo vem trabalhando na divulgação do novo disco, “On my way”, com uma pegada mais roqueira. Este foi gravado no começo de 2012 e lançado no exterior pela Side One Dummy e Independente no Brasil, mas com distribuição da Micro-Service.

No Brasil, os irmãos dão sequência a sua trajetória: no VMB desse ano, foram indicados à categoria de Melhor Bandae se apresentaram durante a premiação. O novo CD “On My Way” está na lista dos 10 mais vendidos da FNAC (julho 2012) e o programa Brothers na Gringa, que mostra os irmãos em turnê, já está na terceira temporada pela Mix TV.

(Brothers of Brazil – Direitos Reservados).

Com uma agenda cheia de compromissos, Brothers of Brazil continua intercalando shows fora do país, com apresentações de norte a sul do Brasil. A próxima turnê para os Estados Unidos iniciou-se nesta segunda (8), abrindo shows para The Adicts e depois para Adam Ant.

Mais informações do show: www.cinejoia.tv

Fonte: Agência Lema

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER