Daniela Procopio lança “Gueixa Tropical”

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Daniela Procopio lança “Gueixa Tropical”

Daniela Procopio vai contar com mais um nome de peso no seu segundo CD, “Gueixa Tropical”. Dessa vez, será o seu parceiro de muito tempo, o cantor e compositor Carlinhos Brown, que já havia feito um dueto com ela no primeiro disco da cantora. Nesse novo trabalho, Carlinhos aparece como compositor na música “Outro mar, outro amor”. “Nos momentos em que estivemos juntos, produzimos muita coisa e acabei ficando com bastante material de criação. Ouvindo as gravações, vi que tinha uma levada que ele tocou e um começo de letra, falando de mar, amor… Então, eu e o meu produtor, Eugênio Dale, pegamos isso e desenvolvemos a música e a letra”, diz Daniela.

No disco, Daniela Procopio ainda vai contar com as participações de Moraes Moreira, tocando violão em duas músicas que ele compôs: “Foi tanto carinho” e “Tadinho”, Armandinho Macêdo, responsável pelos arranjos, base de violão e bandolins na música “Noite Mansa”, uma parceria dele com Daniela e a prima da cantora, a artista plástica, Maria Vasco, entre outros.

Além disso, “Gueixa Tropical” vai ter uma música assinada pelo renomado publicitário Nizan Guanaes, que também ataca de cantor e compositor. Ele compôs para Daniela o jazz clássico, “Love in Xangai”.

Fonte: GMP Assessoria de Imprensa

 

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS