MK Music recebe prêmio na categoria “Mais Vendidos Consumidor Cristão”

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

MK Music recebe prêmio na categoria “Mais Vendidos Consumidor Cristão”

(Imagem: Grupo MK)

A MK Music acaba de receber três troféus na ExpoCristã, no Anhembi em São Paulo. O Prêmio Consumidor Cristão/EBF foi entregue na noite desta segunda-feira (24). A cantora Aline Barros foi uma das grandes vencedoras e conquistou o prêmio na categoria “Mais Vendidos Consumidor Cristão” pelo álbum EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS (2011), e CD e DVD infanto juvenil mais vendidos por ALINE BARROS & CIA 3 (2012).

O prêmio reconhece os melhores produtos segundo o ranking nacional que a revista “Consumidor Cristão” promove e é considerado o mais qualificado no segmento gospel. Representado a gravadora, o gerente comercial, Carlos Knust, recebeus os troféus com muito orgulho e satisfação. “Agradecemos primeiramente a Deus pelas bênçãos concedidas, a Consumidor Cristão/EBF e a todos que adquiriram estes produtos”, destacou Carlos.

A MK Music parabeniza a cantora Aline Barros por abençoar tantas vidas através de seu lindo ministério e a todos os profissionais que se dedicaram com excelência e submissão a Deus na produção, divulgação e distribuição dos CDs/DVDs. Vale ressaltar que o CD EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS foi certificado com Disco de Diamante por mais de 360 mil cópias vendidas, e o CD e DVD ALINE BARROS & CIA 3 já consquitaram Discos de Ouro.

Fonte: Comunicação Grupo MK

 

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS