Janaynna – Revelação da música sertaneja

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Janaynna – Revelação da música sertaneja

(Imagem: DR – Direitos Reservados)

Nascida na cidade de Campo Grande – MS, Janaynna é a nova promessa da música sertaneja.

Aos 14 anos de idade Janaynna se apresentava em bares e boates da cidade, mostrando que a música corria em suas veias. Com as casas cheias Janaynna sentiu a necessidade de profissionalizar o seu trabalho. Assim nasceu o CD intitulado “Hora do Rodeio”, conquistando suas primeiras apresentações em festas de agropecuária e rodeios da região.

Depois de longos anos, hoje mais experiente Janaynna chega ao mercado nacional com o novo CD e DVD “Se Liga! Ao Vivo em Campo Grande” lançado pela gravadora Sony Music, onde a música responsável pela sua projeção no território nacional foi  “Sacanagem Tua” de autoria de Marco Aurélio.

Produzido por Carlos Dias (ex-componente do Grupo Tradição), e Dudu Borges, Janaynna apresenta um repertório com regravações consagradas e regionais, além disso, conta com uma musicalidade bem atual. O maior desafio neste projeto são suas composições com Carlos Dias. Portanto, essas são as músicas de sua autoria em parceria com Carlos Dias, que compõem o seu trabalho: Ce ta loco, Pra que brigar, Amo mesmo, Cara de pau, Quem cala consente, Bye – Bye, Se liga.

Inovando o mercado da música sertaneja Janaynna já está nas rádios de todo país com a música “A Carne é Fraca” de autoria de Diney Alves, com participação especial da dupla Jorge & Mateus, e ainda traz a música “Sexto Sentido” uma versão latina, gravada com a dupla Marco e Mario.  Janaynna lançou seu último CD intitulado “Perfume”, em novembro de 2011, onde teve como destaque a música “Fazer Igual Ao Gato” e agora chega a todas as rádios, de todo o BRASIL, seu novo sucesso “Borogodó”, já considerado o novo hit do Verão por seus fãs.

Em tempo: compositores da música “Borogodó”, todos associados Abramus: Léo Targino/ Camilo Sayd/Carlos Dias. A música foi editada pela Editora MM, de Maurício Mello, de Campo Grande – MS.

Fonte: Assessoria da artista

 

 

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS