SESI-SP abre inscrições para o Edital 2013

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

SESI-SP abre inscrições para o Edital 2013

Propostas para as áreas de Teatro, Música e Literatura deverão ser enviadas via correio até 11 de outubro

Até 11 de outubro, o SESI-SP receberá inscrições para a captação de projetos culturais. Além das tradicionais áreas de artes cênicas e música, o edital contemplará literatura, uma nova categoria. Os trabalhos selecionados integrarão a programação cultural 2013 no Circuito SESI-SP de Teatros, Centros de Atividades e espaços alternativos na capital, Grande São Paulo e interior do estado.

Na área de literatura, o edital selecionará propostas de pessoas físicas ou jurídicas de todo o Brasil. Os escolhidos farão parte das atividades do SESI Literatura Viva, que promoverá encontros literários, narração de histórias e oficinas literárias.

No segmento de artes cênicas, o edital inclui a montagem de quatro peças inéditas que serão apresentadas nas unidades de Vila Leopoldina, Vila das Mercês, Piracicaba e Franca. Especificamente para o SESI Vila Leopoldina, os grupos e companhias de qualquer parte do país interessados em realizar um espetáculo inédito poderão inscrever projetos com tema livre nas modalidades infantil, juvenil e adulto.

O edital completo, cronograma e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site www.sesisp.org.br/cultura/editais.html

Mais informações: editaisddc@sesisp.org.br

Confira e não fique fora dessa!

Fonte: SESI-SP

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS