Abramus: agora parceira da Biosom

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Abramus: agora parceira da Biosom

Chegou ao País um serviço on-line que tem o propósito de gerenciar, proteger e melhorar a sensibilidade auditiva do usuário. Trata-se do software Hearing Guardian V1 – que pode ter sua versão para teste baixada gratuitamente no site www.biosom.com.br.

Mas o que isso tem a ver com música? Bem, como você sabe, tudo! A questão é que estudos comprovaram que os músicos estão em constante perigo de serem vítimas de PAIR – perda auditiva induzida por ruído. Alguns famosos que sofrem de zumbido originado pela PAIR são Barbra Streisand, Will.i.Am, Phil Collins e Eric Clapton!

A Abramus juntamente com as escolas de música como Souza Lima, EM&T e as redes Made in Brazil e PlayTech formaram parceiras com a Biosom, importadora do Hearing Guardian V1 para oferecerem aos membros a tecnologia inédita no Brasil.

Mas o Hearing Guardian V1 tem uma proposta muito legal: faça seu som, curta sua música, mas proteja-se! Usando HGV1 duas vezes por dia, todos os dias ao menos por duas semanas, você protege as células ciliadas da cóclea por meio de estímulos sonoros, gerencia  quais frequências auditivas estão afetadas e também pode prevenir e recuperar em até 10dB de audição perdida!

O programa foi desenvolvido com a exclusiva tecnologia Earlogic, presente na Ásia, Europa e Estados Unidos e a qual está devidamente aprovada pelas agências reguladoras de alimentação e medicamentos (KFDA, FDA etc). Porém,  o uso do Hearing Guardian V1 não substitui o tratamento médico, pois é semelhante à ingestão de vitaminas para o organismo. Usando essa ‘vitamina para os ouvidos’ de forma disciplinada ao menos por duas semanas o usuário, poderá descobrir a região de frequência da audição com danos e recuperar a sensibilidade auditiva.

O software está disponível aos membros da Abramus. Você poderá desfrutar essa tecnologia inédita acessando esse link : http://biosom.com.br/site/register1monthab.php  e preenchendo o email da Abramus.

Se você tiver alguma dúvida na instalação ou no uso, pode se conectar assitência 24 horas pelas redes sociais da Biosom: Facebook http://www.facebook.com/biosom  e Twitter @Biosom_br ou entrar em contato através do suporte@biosom.com.br , e telefone da Biosom (11) 4329-1016.

Abramus & Biosom

Entre em contato!

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS