Daniel Boaventura: várias faces

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Daniel Boaventura: várias faces

Daniel lança DVD ao vivo e divide o tempo entre o musical “A Família Addams” e a novela “Guerra dos Sexos”

Nos próximos meses, ele vai se desdobrar nas três funções: ator/cantor no musical “A Família Addams”, só ator na novela “A Guerra dos Sexos” e só cantor na turnê de seu primeiro DVD ao vivo.

A temporada de “A Família Addams”, musical que estrela ao lado de Marisa Orth, continua em São Paulo até dezembro. E, de janeiro a abril de 2013, ele apresentará o espetáculo no Rio de Janeiro.

Ao mesmo tempo, há o Daniel Boaventura cantor. Ele lançou seu primeiro disco, “Songs 4 U”, em 2009 e o segundo, “Italiano”, em 2010, depois de uma série de musicais de sucesso no teatro. Agora, é a vez de “Ao Vivo”, que chega às lojas em DVD e em CD. “O CD é duplo. O primeiro chama-se ‘Dinner’ e tem canções mais românticas. O segundo, ‘Party’, é mais dançante. Resolvi fazer essa divisão para não misturar os climas”, explica Daniel. O repertório tem de tudo: standarts americanos (“Fly Me to the Moon”), clássicos de musicais (“Send in the Clowns”), disco music (“I Love the Nightlife”) e música italiana (“Champagne”).

Um dos destaques é a participação especial de Paula Fernandes em “I Loved You”. Os dois também interpretaram esta mesma canção no Show da Virada, o especial de final de ano da TV Globo, e repetiram a parceria no Festival de Verão de Salvador, em janeiro deste ano.

Para ler na íntegra, acesse: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/2012-09-11/daniel-boaventura-sou-ator-e-cantor-ao-mesmo-tempo.html

Fonte: iG

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER