Solar de Botafogo recebe edição RJ do “Inspiração do Amanhã 2012”

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Solar de Botafogo recebe edição RJ do “Inspiração do Amanhã 2012”

O Solar de Botafogo sedia hoje, 6 de setembro, a cerimônia de entrega do Troféu “Inspiração do Amanhã – Rio de Janeiro”, homenagem da companhia de teatro paulista Loucos do Tarô a personalidades e instituições cariocas consideradas inspiradoras para as crianças e jovens. Além de anfitrião do evento, o ator Leonardo Franco, fundador do centro cultural, será uma das personalidades e instituições homenageadas.

Além do ator, estão entre os 37 homenageados o cantor e compositor Luiz Melodia, os atores Márcio Garcia e Leonardo Bricio, a atriz Letícia Colin, as cantoras Danni Carlos e Erika Martins e a banda LS Jack. A companhia de teatro também fará homenagens especiais a Nelson Rodrigues Filho e Nelson Vinícius, filho e neto de Nelson Rodrigues, pelo centenário do escritor, e à família Manfredini, representada por Carmem e Carminha Manfredini, esta última mãe de Renato Russo e madrinha da Cia. Loucos do Tarô.

No evento, os convidados poderão apreciar o trabalho de jovens artistas em exposição de telas, grafite, música e teatro. “A Menina que Brilha” – peça da Cia. Loucos do Tarô que estreou em abril deste ano e que atraiu mais de mil pessoas na temporada de 2 meses no Teatro Augusta, em São Paulo – será apresentada no local. A estreia do espetáculo, realizado com o apoio do Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet, ocorreu durante a edição São Paulo da Homenagem “Inspiração do Amanhã”, em abril, que agraciou personalidades como Bruna Lombardi, Carlos Ricceli e Gianne Albertoni.

Para conferir os agraciados da edição Rio de Janeiro da homenagem “Inspiração do Amanhã” e ler na íntegra a matéria, acesse: http://www.pautas.incorporativa.com.br/a-mostra-release.php?id=11805

Fonte: INCorporativa / Cia. Loucos do Tarô

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS